Monday, March 23, 2009

Entre a inspiração e o cansaço

Ando com vontade de fazer coisas novas. No meu trabalho, no blog e no site. Tanta coisa que me salta à vista e que eu tento agarrar.
Em casa, também me apetece mudar tudo, deitar fora, pintar aquilo, mudar os quartos.
Vontade, vontade, vontade. De fazer e fazer.

A minha filha, que tem bicho carpinteiro, tem sido uma santa e temos passado uns dias bem agradáveis.

Agora não sei, porque é que o meu corpo não acompanha esta vontade que tenho e teima em abrigar cocktails de vírus que me deixam, ou com amigdalite, ou com rinite, ou com otite.
Tenho a minha mãe doente e a minha tia doente, com coisas mais sérias do que as minhas ites e, por isso, nem coragem tenho para me queixar. Cheguei a ir para o hospital com a minha tia, e por solidariedade, fiz ficha também. Como não posso ver nada saí de lá com uma grande injecção no meu rabo, tal já era a infecção.

Não sei o que se passa e porque é que anda tudo doente. Também não sei, porque é que tudo na minha vida tem de acontecer aos pacotes.
Fico cansada só de tentar cumprir 5 por cento das coisas que quero fazer.
E tenho medo de que quando me vier a força física, já me tenha passado todas estas vontades.

Irra, mulher complicada!
(a desorganização deste texto, mostra bem, o que se passa aqui dentro... humpf)

1 comment: