Monday, February 16, 2009

Estrela da Serra

Chegámos ontem da Estrela da Serra (como ela chama à Serra da Estrela) e devo confessar que já me apetece pegar no carro e ir para lá outra vez. O cheirinho a dias sem fazer nada, a ouvir gargalhadas com comidinha caseira... hummmm.
Para contrastar chego aqui e tenho trabalho até desaparecer de vista. Ainda me lembro que eu disse que este ano queria era desacelerar. Pois, pois, tá visto!!!
A falta de tempo afastou-me outra vez deste meu cantinho, e as coisas que quero registar não se transformam em letras, mas sim, em pensamentos perdidos nas noites de insónias. Entre o trabalho e a Estrela, ficaram umas semanas tristes com nervos à flor da pele, enquanto esperava pelos resultados de uns exames da minha mãe. Do mal, felizmente o menor.

Mesmo sendo apenas da janela para fora, vou aproveitar o sol, para afastar os pensamentos cinzentos que teimam em não me deixar descansar.

1 comment:

  1. Espero que esteja tudo bem com a tua Mãe.
    Ahhh, e esses dias maravilhosos :) devem ter sido o máximo.


    Beijos

    ReplyDelete