Thursday, February 26, 2009

Decisões

Entristece-me a forma fria como olha para ela, depois de ter representado um papel tão importante na sua vida durante dois anos.
Entristece-me pessoas que misturam as crianças, nos mal entendidos (ou não), dos adultos.

Mas deixa-me contente, depois de assitir a cenas assim, ter tomado a decisão que tomei. Ter dito a verdade e o que sentia. É o caminho mais dificil, mas é sempre compensatório. Nem que seja para o nosso interior e para a nossa consciência.

Felizmente este ano, estou muito satisfeita com o decorrer das coisas. Foi da noite para o dia.

4 comments:

  1. Para o mês que vem vou ser drástica!
    Acredita!
    Não há paciência para isto. Eu sei que há muitas pessoas com dificuldades e que ganham pouco. Mas há formas e formas de se fazerem as coisas!

    Beijinhos

    ReplyDelete
  2. E o mais grave é que as crianças nem sempre entendem as mudanças de comportamento dos adultos...

    ReplyDelete
  3. Às vezes tem mesmo que ser assim.

    Beijo

    ReplyDelete
  4. olha...não sei como mas nao tinha dado por este teu blog!

    e não sei o que se passa mas espero estar errada e não ser o que penso :(

    beijinho de força.

    ReplyDelete