Thursday, December 3, 2009

Desejos

Há dois dias atrás, inspiradas no espírito de "verdadeiras resoluções para o ano novo que ai vem", decidimos que ao deitar iríamos contar uma à outra, tudo o que nos tinha deixado "feliz" e/ou "triste" durante o dia.
Um exercício tão simples, que em apenas dois dias já me surpreendeu.

Hoje, uns minutos antes de adormecer disse-me que tinha visto a mãe da Leonor com uma barriga gorda do bebé que tem lá dentro.

_Fiquei triste porque sei que tu não tens uma barriga gorda. Sabes mãe, já não gosto de ser só eu. De ser sozinha. Queria muito ter uma mana.


3 comments:

  1. Se as manas viessem em formato instantaneo é que era, lol. Não sei se como eu passas pela barreira psicológica que vai impedindo de lhe concretizar o desejo. Se por um lado gostava mto de ter um 2º filho ( e ela adoraria uma mana ), por outro penso no que a nossa vida tinha de se reajustar, no tempo que perderia para ela ( e se calhar nesta idade elas ate ja nem notariam mto q se entretem sozinhas ou com a tal mana q teriam ) e no tempo que não teria de igual forma q tive com ela para um 2º filho. E depois, voltar às fraldas, às chuchas, cólicas, noites mal dormidas, etc e tal faz-me refrear o desejo e adiá-lo. Mas eu quero, só q não consigo " avançar ". ( q confusão esta q provavelmente so passa na minha cabecinha desmiolada )

    ReplyDelete