Um exercício tão simples, que em apenas dois dias já me surpreendeu.
Hoje, uns minutos antes de adormecer disse-me que tinha visto a mãe da Leonor com uma barriga gorda do bebé que tem lá dentro.
_Fiquei triste porque sei que tu não tens uma barriga gorda. Sabes mãe, já não gosto de ser só eu. De ser sozinha. Queria muito ter uma mana.
Se as manas viessem em formato instantaneo é que era, lol. Não sei se como eu passas pela barreira psicológica que vai impedindo de lhe concretizar o desejo. Se por um lado gostava mto de ter um 2º filho ( e ela adoraria uma mana ), por outro penso no que a nossa vida tinha de se reajustar, no tempo que perderia para ela ( e se calhar nesta idade elas ate ja nem notariam mto q se entretem sozinhas ou com a tal mana q teriam ) e no tempo que não teria de igual forma q tive com ela para um 2º filho. E depois, voltar às fraldas, às chuchas, cólicas, noites mal dormidas, etc e tal faz-me refrear o desejo e adiá-lo. Mas eu quero, só q não consigo " avançar ". ( q confusão esta q provavelmente so passa na minha cabecinha desmiolada )
ReplyDelete:)
ReplyDeleteQue bonito :)
ReplyDelete