Saturday, November 21, 2009

NY I (do) Love You



Fui ver ontem, sexta-feira às 21H30.
Estava a precisar de ver um filme básico. Daqueles que depois de espremido não dá sumo nenhum, mas que nos deixa simplesmente bem-dispostos. Eu queria ver uma história de amor perfeita que só o cinema nos oferece. Com um final estupidamente feliz.

Mas, em vez disso, fui ver o NY I Love You, que embora fale de amor, não tem nada de simples e básico. Estive até hoje para decidir se o tinha adorado, ou detestado. Mas um filme que me leva às lágrimas num segundo e no segundo seguinte faz-me soltar uma gargalhada, só pode ser genial. Ou isso, ou eu estou completamente desequilibrada. Talvez um pouco de ambas as coisas.

Depois do filme fiquei com a estranha sensação que algo de maravilhoso está para acontecer na minha vida.

1 comment: