Wednesday, January 7, 2009

Já lá vão três

Posso começar por dizer que tenho um acordar difícil. Não é difícil por acordar mal disposta. Não chego a ficar mal disposta, porque quando acordo já estou tão atrasada que não tenho tempo para isso.

Há dois dias experimentei deixar 3 telefones a despertar ao lado da minha cama. E consegui desligar os 3, um a um, penso eu. E agora pensam assim: Mas porque é que não os deixas a tocar de 10 em 10 minutos? Deixar eu deixo, mas também consigo desligar essa função.
Na verdade eu não sei o que o meu cérebro pensa, mas eu olho para as horas e acho sempre que é muito cedo e que ainda tenho muito tempo, até que se dá o clique final e levanto-me numa fracção de segundo, atiro-me para dentro do chuveiro, depois atiro-me para dentro da roupa e quando chego ao quarto da Tiz e lhe digo: Bom dia filhota!
Ela responde-me:
_Bom dia mãe, estamos atrasadas?

(tenho de mudar isto, ou a miúda ainda fica com algum trauma!)

3 comments:

  1. Ah, lol, e vão duas! Pior... agora tb consigo desligar o intercomunicador das miudas ao primeiro som... e só ouço a pequena quando já berrou bem alto!!! Vergonha de mãe! Hoje deixei o dito bem longe das minhas mãos que trabalham sem consentimento da mente!!!!

    ReplyDelete