Friday, January 16, 2009

Work In Progress

Decidi que ia começar a fazer à sexta feira, uma lista com a ementa da semana seguinte. De segunda a sexta. Mais um passo, na organização do meu cérebro que anda a ficar com as divisões bem arrumadinhas.

Vamos ver quantas semanas isto dura, e quais os resultados a nível de poupança de tempo e dinheiro. Na poupança de chatice também, quando oiço a pergunta:_o que é o jantar hoje? Fico sempre deprimida por nunca saber a resposta. Desta forma, só penso no assunto uma vez por semana: à sexta feira.

Hoje imprimi a minha primeira folha A4 com uma ementa para colocar na porta do frigorífico. Espero que seja a primeira de muitas.

6 comments:

  1. Espero que resulte!
    Mais dificil que cozinhar é variar e decidir o que cozinhar...

    ReplyDelete
  2. Esta tarefa está facilitada , primeiro porque 99% das vezes não cozinho nem decido o que cozinhar depois porque a minha dieta facilitou muito a escolha - cozidos ou grelhados com salada ou legumes cozidos. A diferença é só no que fazer de acompanhamento para a Beatriz.

    ReplyDelete
  3. Assim é mais fácil! Não te esqueças é dos almoços senão estouras o orçamento.
    Bjoca.

    ReplyDelete
  4. Eu fiz isso durante duas semanas...acredita que vale a pena! Depois acabámos por nos desleixar e deixámos mas agora que falas nisso vou fazer um esforço para voltar a planear assim os jantares.
    :)

    ReplyDelete
  5. Manda-me!!! :-) Preciso desesperadamente de ideias (adoro cozinhar mas tenho preguiça de pensar o quê...)

    ReplyDelete