Tuesday, January 6, 2009

Vá, eu tenho o sal na mão.

Pelo sim, pelo não, deixa-me cá (antes de começar isto à séria) imaginar que tenho um monte de sal na minha mão esquerda!
Raio de manias supersticiosas que todos dizemos não acreditar.Como quero começar isto bem e porque quero que o novo blog tenha muita saúdinha, faço isto como manda o figurino.
Imagino o sal e o pé direito esticado enquanto me sobram apenas 5 dedos para tocar no teclado.

Novo blog. As mesmas vidas. Uma grande vontade. Um desejo de desacelerar. Viver todos os dias de 2009, em forma de slow motion. Mais tempo para a família, para os amigos e para mim.

Mais do que realmente interessa.

7 comments:

  1. cá estarei...
    Bom 2009...em slow version.

    ReplyDelete
  2. Que bom e que 2009 passe mais devagar :)

    ReplyDelete
  3. Que bom!!! Que gozes de boa saúde, que eu gosto de te ler.
    Adorei o banner.

    ReplyDelete
  4. Fui eu que deixei aquele comentário, isto estava com o login do Nuno..., lol.
    Beijinhos.

    ReplyDelete
  5. deixo-te um beijo... vai-me quase impossivel acompanhar blogs (check it out why no meu blog), mas espero continuar a falar contigo.

    beijo grande e um grande 2009

    ReplyDelete
  6. Um beijo enorme de quem continua convosco

    ReplyDelete