Thursday, July 30, 2009

Conclusões

Estou de baixa há mais de um mês. A primeira baixa da minha vida (tirando a da gravidez e maternidade). Trabalho eu, desde os meus 16 anos...

Mesmo contra tudo e todos, há coisas que vão ter mesmo de mudar. Percebi que tenho muito pouco tempo para mim, logo, pouco tempo para as coisas que gosto de fazer. Se faço o que não gosto, não ando bem e se eu não ando bem, ninguém cá em casa anda bem.
Ela não tem feito menos birras, eu é que tenho mais disponibilidade e paciência para a ouvir. Tenho mais tempo para lhe dar colo. Mesmo assim, sobra-me tempo para respirar.
Há coisas que vão ter de mudar. MESMO. O tempo não pára e eu quero ser feliz. MUITO FELIZ!

6 comments:

  1. Um beijo minha querida e as melhoras

    ReplyDelete
  2. não sabias que estavas de baixa. beijinhos grandes! (e sim muda!)

    ReplyDelete
  3. Às vezes é preciso parar para perceber o que é importante e que rumo dar para a vida, de facto, mudar.
    Bjnhs e força

    ReplyDelete
  4. É o mais importante da vida estar/ser feliz!
    Por isso força aí!
    Um beijinho grande.

    ReplyDelete
  5. mas estás melhor?

    compreendo-te e sinto o mesmo...pena que quando estamos um bocadinho melhor nos esquecemos logo de tudo!

    ReplyDelete
  6. Vai acontecer-me o mesmo em Outubro!

    Vou a uma consulta no hospital a 21/09 (o dia do meu aniv) e tenho a certeza absoluta que as notícias não vão ser boas!
    Tenho-me vindo a sentir cada vez pior, o que é indicativo de alguma coisa!

    Beijinho de quem te compreende

    Pat

    ReplyDelete